Rzr® RS1
*O veículo pode ser mostrado com acessórios opcionais
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR

A capacidade de aceleração do motor ProStar H.O. é ainda maior e mais impressionante quando ao volante deste leve e equilibrado RZR RS1. A resposta é instantânea com a nova embraiagem de elevadas prestações e com uma aceleração entre curvas sem rival. Não há como voltar atrás.

CAOS CONTROLADO

CAOS CONTROLADO

Equipado com braço de suspensão rotativo do RZR XP 1000, referência no segmento, o novo RZR RS1 não só suaviza os terrenos mais extremos, como transforma por completo a experiência de condução. Em perfeita harmonia com o chassi mais equilibrado alguma vez desenvolvido pela Polaris; as montanhas transformam-se em pequenos montes e os trilhos mais extremos passam a ser o teu parque de diversões.

O RZR MAIS ÁGIL DE SEMPRE

O RZR MAIS ÁGIL DE SEMPRE

Motor potente e ciclística eficiente, tornam este modelo incrivelmente ágil. Uma compacta distância entre eixos de 2108 mm, combinada com um equilíbrio perfeito e um chassis muito leve, resulta no RZR mais ágil jamais desenvolvido por nós. O RS1 enfrenta as curvas com precisão, avança nos terrenos mais difíceis com confiança e descola como um autêntico avião.

FEITO PARA PILOTOS

FEITO PARA PILOTOS

O design de um assento único e ao centro do cockpit, cria um incrível raio de visão de quase 360 graus. Desenvolvido para uma experiência de condução dinâmica, a ergonomia inspirada na competição e a nova posição do volante criam espaço extra para os movimentos das pernas e braços. O novo sistema de travagem dá aos condutores a tradicional opção de operar os pedais só com um pé, bem ao estilo dos carros de rally.

ACESSÓRIOS INSPIRADOS NA COMPETIÇÃO

ACESSÓRIOS INSPIRADOS NA COMPETIÇÃO

PREPARA-TE. EQUIPA-TE. 

O novo RZR RS1 disponibiliza os melhores acessórios inspirados na competição, que te permitem conduzir durante mais tempo, mais protegido e mais eficaz do que nunca. O departamento de Acessórios da Polaris trouxe este novo RZR RS1 para um patamar de SSV a solo nunca antes visto.

A POTÊNCIA ENCONTRA A PRECISÃO

Rzr® RS1 Rzr® RS1
Rzr® RS1

Rzr® RS1

Ghost Gray
  • Motor ProStar HO 999
  • 533/533 mm de Curso
  • Amortecedores Walker Evans Needle
  • Pneus de 29”
  • CARATERÍSTICAS INSPIRADAS NA COMPETIÇÃO
  • Chassis Compacto e Equilíbrio Optimizado
  • Radiador Traseiro com Dupla Ventoinha
  • Sistema de Transmissão de Competição
  • Pedal de Travão para Dois Pés

Especificações

Motor & Transmissão
Suspensão / Travões / Jantes
Dimensões
Características
Tipo de Motor
ProStar 1000 H.O., 4 tempos, bicilíndrico, DOHC (Duplo comando de válvulas no cabeçote)
Cilindrada (cc)
999cm3
Sistema de Alimentação
Injeção electrónica de combustível
Transmissão/Transmissão Final
PVT H/L/N/R/P automática; Por veio
Sistema de Transmissão
Real AWD/2WD sob demanda de alta performance
Refrigeração
Líquida
Suspensão da frente
Duplo braço em A, com barra estabilizadora e curso útil de 534 mm, 406 mm de curso de suspensão e amortecedores Walker Evans Needle ajustáveis em 16 posições
Suspensão da trás
Braço com barra estabilizadora e 534 mm de curso útil, 457 mm de curso de suspensão
Travões frente/trás
4 Discos hidráulicos com pinças de dois êmbolos
Travão de estacionamento
Posição P na transmissão automática
Pneu frente / Modelo
29 x 9-14; Maxxis Bighorn
Pneu trás / Modelo
29 x 11-14; Maxxis Bighorn
Jantes
Alumínio fundido
Comprimento/Largura/Altura da caixa de carga
52 x 58 x 10.4 cm
Capacidade Caixa de Carga frente/trás
N.D./22,6 kg
Capacidade Depósito Combustível
35,9 L
Distância ao solo
33 cm
Comprimento/Largura/Altura
284,5 x 162,6 x 187,3 cm
Distância entre eixos
211 cm
Peso em vazio
607,8 kg
Altura do banco
N.D.
Sistema de acessórios
N.D.
Dispositivo atrelado
N.D.
Tipo Engate
N.D.
Instrumentação
Analógico e digital, com velocidade, rotações, quilómetros total e parcial, temperatura do motor, voltagem da bateria, contador de horas, aviso de manutenção, relógio, indicador da mudança engrenada, nível de combustível, indicação dos máximos, cinto de segurança e tomada
Homologação
Cuadriciclo - 1 lugar
Role para cima